segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bossa - Duda Molinos

Passeando pela minha perfumaria favorita com minha amiga do escritório, nos encantamos por esse batom do Duda Molinos - Bossa (tanto que cada uma comprou um)


Para quem nunca teve um, assim como eu, vai ficar fascinada com um detalhe, pode parecer bobeira, mas eu amei, o modo de abrir o batom, como tentei mostrar na foto abaixo, você dá um clique na parte debaixo do batom, e ele sai... entende????


Agora vamos a cor, um nude rosado. Aí vocês me perguntam " Você com um nude rosado???????????" e eu simplesmente respondi: SIM


Olhem bem para a cor, não é um nude qualquer, e ficou muito bonito, ele dá um charme por ser mate, e ainda mais porque eu amooooo de paixão fazer um visual com lápis neon em tons lazule, então com esse batom rola... entendem???? 

Nos lábios:

Se liga na timidez da pessoa pra tirar essa foto, e como sou boa passando batom... rs

E aqui com o look azul... 

sim, eu sou tímida.

É isso aí meninas, gostaram???? Não sei o motivo das perfumarias venderem tão caro, podem dar uma olhada nas bam bam bans aí da net, mas eu paguei na princesa R$ 25,00 bom né????

Beijooooo







Nenhum comentário:

Postar um comentário