sexta-feira, 19 de julho de 2013

Azulaia - QDB

Vamos falar de esmalte? Novidade.... rs

O esmalte de hoje é o Azulaia, da Quem disse Berenice?



Sempre que formos mostrar algum esmalte da QDB vamos colocar uma foto com o nome dele, pois são divertidíssimos.

O Azulaia me encantou logo que entrei na loja, namorei tanto que o marido comprou... rs

A qualidade dos esmaltes é a parte que me deixou muito satisfeita, pois tem uma cobertura impecável e brilho que não precisa de Top Coat.

O preço é R$ 9,90, não dá pra comparar com os nossos básicos de farmácia, mas eu acho que vale a pena, na minha unha não saiu tão fácil, então... PONTO pra ele!!!!

Outra informação útil da QDB é que a loja é muito linda, cara de loja para mulheres, o stand dos esmaltes parece a minha caixa de lápis de cor da caran d'ache... amoooo!

Quem já usou algo mais da marca? O que acha???

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário